quinta-feira, outubro 05, 2006

Benfica 1 - Olivais e Moscavide 1



O que provavelmente Fernando Santos dirá após este jogo será: Tal como o jogo fora com o Copenhaga, este foi mais um bom resultado, por ter sido um jogo fora de casa. Mais uma vez, "apesar de algumas vozes que vinham do lado de fora e outras de alguns jogadores lá dentro para que subissemos, tinhamos de segurar o resultado"!!!! Ou então, este foi apenas um jogo para fazer rodar os jogadores pouco utilizados blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá. Questões como rotinar os jogadores pouco utilizados e dar-lhes mais confiança com uma vitória não interessam nada, pois está claro! A treta continua. A boa noticia é que cada segundo que passa, é um segundo a menos que fica a faltar para o final da época.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É um resultado justo entre dois clubes de bairro de Lisboa... Nem de cidade, nem de região nem de país. De bairro, serão sempre de bairro nem que ganhem 10 (dez) Ligas dos Campeões consecutivas. Serão sempre a merda que se vê!

10:49 da tarde  
Blogger Vail disse...

Comentários de anónimos dá nisto. Vou deixar aqui este comentário só para envergonhar a falta de educação do próprio. Que tristeza...

1:03 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

o anónimo tem toda a razão. apenas pecou por defeito e não por excesso. devia ter sido ainda mais mal-educado...

1:41 da tarde  
Blogger Vail disse...

deves ser o mm. Ao menos reconheces que és mal educado! É pena é que seja atrás de umas teclas de computador. Concerteza q frente a frente e c essa atitude os teus dias de vida seriam bem mais curtos.

1:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

não, não somos o mesmo ó tapado ! simplesmente o anónimo limitou-se a constatar um facto. indesmentível facto ! tenho dito. passar bem...

3:26 da tarde  
Blogger Vail disse...

pois...

4:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses Locations of visitors to this page
  • As fotografias utilizadas neste blog são provenientes de várias fontes, como os jornais 'A Bola', 'O Jogo', 'Mais Futebol', 'Infordesporto', 'Rádio Renascença', sites das claques oficiais de clubes, blog de referência 'terceiro anel', sites e blogs oficiais e não oficias de clubes, e também de orgãos de comunicação social estrangeiros e motores de busca (Sapo, Google, Altavista). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo neste sítio comunique-nos, e será retirado. Obrigado.