sábado, setembro 30, 2006

Manuel Vilarinho candidato a presidente da assembleia geral

Manuel Vilarinho candidato a presidente da assembleia geral na lista de Luis Filipe Vieira



Algumas declarações de Manuel Vilarinho:

"Estou preparadíssimo, senão não aceitaria uma tarefa destas. Estava saturado e cansado, por isso saí. Agora vou voltar. Não só porque gosto muito deste clube, mas porque o nosso presidente assim o desejou."

"De certeza que tudo vai correr bem. Tenho uma conotação com os sócios do Benfica, por isso não custa nada assumir este cargo. Sou um benfiquista convicto, rematou."

Confesso que nunca gostei muito do seu modo de gestão do clube. Mas uma coisa é certa: devolveu a mística e a honra ao clube no seu mandato. Escolheu Luis Filipe Vieira como seu sucessor e é um benfiquista dos 7 costados. Apenas não gostei da forma como geriu o futebol do benfica. Sacou Mourinho e meteu no cargo de treinador Toni. Foi um dos maiores tiros no pé que já vi até hoje na gestão desportiva do clube. Outro dos factores é o tão propalado garrafão de vinhaça! hehehe Mas ele é humano e gosta de beber uns copos, que mal tem??

Vai ocupar um cargo que geralmente é ocupado por pessoas que os benfiquistas respeitam imenso, como tal, considero o homem certo no lugar certo. Para além disso, Luis Filipe Vieira ganha um aliado incondicional no clube. Bem vindo Manuel! Que fiques por muitos e bons anos!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses Locations of visitors to this page
  • As fotografias utilizadas neste blog são provenientes de várias fontes, como os jornais 'A Bola', 'O Jogo', 'Mais Futebol', 'Infordesporto', 'Rádio Renascença', sites das claques oficiais de clubes, blog de referência 'terceiro anel', sites e blogs oficiais e não oficias de clubes, e também de orgãos de comunicação social estrangeiros e motores de busca (Sapo, Google, Altavista). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo neste sítio comunique-nos, e será retirado. Obrigado.