terça-feira, setembro 26, 2006

As incriveis histórias da viagem dos lagartos

«O autocarro que vai transportar a comitiva do Sporting em solo russo foi multado por estar mal estacionado à frente da saída principal, enquanto aguardava todos os passageiros durante alguns minutos. A polícia russa (que é do Benfica e não gosta de equipas de 5ª categoria) não teve contemplações e, mesmo com as dificuldades de comunicar que são habituais para quem não fala a língua local, “despachou” o assunto com uma multa.»

Mas o melhor vem a seguir!

«O autocarro onde seguiam os jornalistas, que não foi multado, pis estava estacionado uns metros à frente, também não ganhou para o susto, pois ia sendo abalroado por um carro que se despistou a grande velocidade, mas que – por sorte – colidiu com o separador central da estrada.»


Por sorte colidiu com o separador central da estrada!!! Pois está claro!! Foi uma sorte do caraças. Claro, os seres humanos que iam no carro que se fod**m! Digam-me lá se os jornalistas portugueses não são um verdadeiro espetáculo?! Hum,Hum?


in O Jogo

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

HAHAHAHA Incrivel, ums noticia destas é impensável! Por sorte foi contra o separador central!! HAHAHAHHAHA Que sorte!!

2:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses Locations of visitors to this page
  • As fotografias utilizadas neste blog são provenientes de várias fontes, como os jornais 'A Bola', 'O Jogo', 'Mais Futebol', 'Infordesporto', 'Rádio Renascença', sites das claques oficiais de clubes, blog de referência 'terceiro anel', sites e blogs oficiais e não oficias de clubes, e também de orgãos de comunicação social estrangeiros e motores de busca (Sapo, Google, Altavista). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo neste sítio comunique-nos, e será retirado. Obrigado.