sábado, setembro 30, 2006

Engenheiro volta a mostrar que construir não é com ele



Fernando Santos considerou que as análises feitas ao desempenho do Benfica neste início de temporada partem de "um falso pressuposto", frisando que apesar da pontuação da Liga estar longe do desejável é melhor comparativamente à última temporada.

"É uma leitura errada. O Benfica só fez 3 jogos e tem 4 pontos. É verdade que é muito menos do que queríamos mas o ano passado só tinha 1. O Benfica vai entrar para vencer o Aves, tem um jogo em atraso e se vencer estes dois fica a 2 pontos do Sporting. Tudo está em aberto", disse.

Para o treinador do Benfica, o grupo está unido e sólido, sendo normais algumas más reacções dos jogadores quando são substituídos.

Isto são comparações infelizes (comparar com a classificação da última época é de génio, ficámos em 3º lugar), discursos derrotistas e resultados desastrosos. Este é o legado de um senhor que se diz Benfiquista. É inevitável que resultados melhores apareçam, não creio é que surjam graças ao Fernando Santos mas sim à alguma qualidade e orgulho dos jogadores do Benfica. Já agora, é NORMAL haverem reacções más por parte dos jogadores quando são substituidos?! Pensava que era anormal e que era algo desaconselhável para a estabilidade de uma equipa de futebol! E pelo que ouvi dizer de fonte que considero segura, as declarações de apoio a FS por parte dos jogadores não passa de show-off. As "reacções más dos jogadores quando são substituidos" já davam esse sinal. Agora tenho a certeza.

in Maisfutebol

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Se este incompetente quer comparar realmente as duas épocas deve ter em consideração algumas situações:
- dos jogos que ele fala, um deles foi a deslocação a Alvalade. A não ser que queira dizer que vai lá ganhar de certeza a absoluta.
- Nos jogos como Boavista (fora), Nacional (casa) e Paços de Ferreira (fora), fizemos 6 pontos. Substancialmente melhor, não?
- Mas claro... talvez ele esteja a querer dizer que estamos no bom caminho para fazer mais um terceiro lugar...

12:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses Locations of visitors to this page
  • As fotografias utilizadas neste blog são provenientes de várias fontes, como os jornais 'A Bola', 'O Jogo', 'Mais Futebol', 'Infordesporto', 'Rádio Renascença', sites das claques oficiais de clubes, blog de referência 'terceiro anel', sites e blogs oficiais e não oficias de clubes, e também de orgãos de comunicação social estrangeiros e motores de busca (Sapo, Google, Altavista). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo neste sítio comunique-nos, e será retirado. Obrigado.