segunda-feira, outubro 30, 2006

Comunicado da F.C. Porto SAD LOLOLOLOLOLOL

Image Hosted by ImageShack.us

Excerto do comunicado do FêCêPê:

"O jogador que mais podia desequilibrar foi intencionalmente atingido com violência por um grego (Katsouranis), confirmando a teoria de quem vê estes casos como manobras planeadas", refere o comunicado publicado no "site" dos dragões.

O FC Porto espera que estas situações sejam "banidas do futebol" e anuncia que, caso não haja resposta célere e adequada dos "órgãos competentes", o clube passará a "apostar em atletas robustos, capazes de resistir à violência e dançar ao som da mesma música".

in Record



Por estas e por outras é que eu não gosto e nunca irei gostar do FCP. Olhem a cara de pau desta gente!!

1º Katsouranis tocou 1º na bola e só posteriormente no jogador Anderson.
2º Katsouranis tocou 1º na bola e só posteriormente no jogador Anderson.
3º Katsouranis tocou 1º na bola e só posteriormente no jogador Anderson.
4º Qual é a cara de pau desta gente que corrompe árbitros com fruta e café com leite vir falar de "manobras planeadas"
5º A memória destes senhores é selectiva e parcial, como tal devo recordá-los de capitães do FêCêPê que, esses sim, iam para dentro de campo lesionar jogadores adversários: André, João Pinto, Jorge Costa e Paulinho Santos.

Tenho dito.
PS1: Imagino a bronca que não era se esta situação fosse com o Petit!
PS2: O último parágrafo é hilariante e mostra a classe que este clube sempre evidenciou, e que fazem com que este não passe de um clube de bairro. No dia que deixar de fazer estas figuras, com toda a certeza terá mais adeptos tornando-se num clube mais popular.
PS3: Espero sinceramente, como adepto de futebol, que Anderson recupere rápidamente e que volte a mostrar o bom futebol técnico que pratica e que fará dele uma estrela.

6 Comentários:

Anonymous Arrebumbas? disse...

Estes "andrades" estão assim tão preocupados com o Anderson?! Cuidado, pois uma equipa de futebol não deve depender de um jogador; É sinal de que realmente são muito fraquinhos...

P.S.- Não se esqueçam que ainda têm que vir a Lisboa!

6:22 da manhã  
Blogger rouxinol de Bernardim disse...

ATENÇÃO SR SANTOS:

Eis uma singela ideia para o Benfica-Celtic:

Quim
Anderson
Luisão R Rocha
Nelson Leo
(Katsouranis)
Petit Simão

Mantorras N. Gomes Micoli

Os jogos ganham-se nas áreas! O meio-campo é local de circulação rápida da bola e não "recreio"...
Esse "recreio" dá azo à recolocação dos adversários e retira eficácia ao chamado efeito-surpresa e espontaneidade.

O Celtic vai à área com cinco ou seis e defende com oito ou nove...

É preciso muita DINÂMICA!!!

O meio-campo não pode ser o "recreio" do costume!!!

Se continuar a tecer teias bonitinhas no meio-campo... vai perder o jogo! Olhe que eles não são de tretas! É jogar prá frente e tudo com os olhos postos na baliza!

Não deixe o Nuno lá especado na grande área sem ninguém para tabelar como aconteceu em Glasgow...

Os três centrais é necessário: o desenrolar do jogo vai mostrar que tenho razão!

Três pontas de lança?! Olhe que não é muito... com aquela floresta de pernas... ainda vão ser poucos!!!

HAJA CORAGEM!!!

ZÉ BENFICA
Nota:
Se o Benfica precisar... podem ligar-me, mas faço uma exigência: Não quero salário.

8:04 da manhã  
Anonymous Miguel disse...

Senhor Dono do Blog ...volto novamente a comentar para me queixar da falta de ética ao levar mais de 24h para comentar a vitoria do benfica vs celtic ... quando para comentar as derrotas logo no dia as criticas aqui estão. :(

P.S. : tambem nao gosto do Fernando Santos, mas tou a gostar mt dos ultimos jogos do benfica.. tirando a 2º parte do jogo fora com o celtic e da 1º contra o FCP ... acho que o benfica esta a jogar mt bem. E como vossa exelencia diz ... uma equipa é a cara do treinador :P

9:25 da tarde  
Blogger Monalisa disse...

Concordo que não existe nada no lance,no entanto sejamos honestos..se fosse ao contrário a história não ficaria por aqui mas estendia-se para mais 30 anos. Se fosse um jogador do FCP com uma das vossas bailarinas de serviço, ninguém vos aturava! Sim, viriam logo com as mesmas balelas de sempre: o benfica é sempre prejudicado(mas só quando perde claro), o PC compra os árbitros. Bem, que tal em vez de estarem sempre com esse tipo de desculpas começassem a jogar à bola?
Quanto a sermos um clube de bairro...devias voltar à escolinha e aprender o que significa bairro e cidade. Caso não te tenhas apercebido ainda, PORTO é cidade e benfica um dos muitos bairros de Lisboa :)
Aziado!

2:40 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Essa borboleta "monalisa" ficou com os livros e vícios do carlinhos da sé. Seá que desconhece que o Benfica tem bastantes mais adeptos que o fcp dentro da cidade do porto? Os "andrades" terão muito que crescer para chegarem aos calcanhares do GLORIOSO.

7:55 da tarde  
Blogger silvino martins disse...

só hoje é que passei por aqui e de facto vejo coisas muito engraçadas
1º este blog está desactualizado.
2º há gente que vê muito mal.
blog desactualizado é compreensivel vão falar de quê? dos sucessos do porto no campeonato e na liga dos campeões ou do veiga arrestado e do presidente arguido no caso mantorras(por acaso acho mal um preto já ter um caso mas isso devem ser modernices lá dos importantes da capital)
para os que veem mal vão ao youtube ver o video e vejam onde o grego acerta primeiro e qual a sua reacção após esse lance.
AGORA O QUE DE FACTO EU NÃO COMPREENDO É EM QUE É QUE O PORTO TEM QUE CRESCER PARA CHEGAR AOS CALCANHARES DOS DITOS GLORIOSOS.
O FCP É O CLUBE PORTUGUES COM MAIS EXITOS A NIVEL INTERNACIONAL O QUE É QUE QUEREM MAIS?
PORTO=CIDADE
BENFICA=FREGUESIA
ESTES ESCLARECIMENTOS SÃO DE BORLA PARA A PRÓXIMA ENVIO A CONTA

10:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses Locations of visitors to this page
  • As fotografias utilizadas neste blog são provenientes de várias fontes, como os jornais 'A Bola', 'O Jogo', 'Mais Futebol', 'Infordesporto', 'Rádio Renascença', sites das claques oficiais de clubes, blog de referência 'terceiro anel', sites e blogs oficiais e não oficias de clubes, e também de orgãos de comunicação social estrangeiros e motores de busca (Sapo, Google, Altavista). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo neste sítio comunique-nos, e será retirado. Obrigado.