sexta-feira, outubro 20, 2006

Presidente do Benfica a correr no estádio nacional



Já percebi porque é que o nosso presidente tem uma forma física capaz de ir a todas as maratonas que aparecem por aí. Eu se calhar vi mal mas... Luis Filipe Vieira estava a correr hoje de manhã à chuva com mais 3 amigalhaços junto às piscinas do estádio nacional!! Com calções, blusão azul impermeável, com o seu bigode inconfundível mas... à chuva às 8h45 da manhã?!

É assim mesmo Sr. presidente!! Força nessas canetas!!

PS: Julgo que devia começar a levar os jogadores do Benfica consigo, porque este preparador físico deixa um pouco a desejar...

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses Locations of visitors to this page
  • As fotografias utilizadas neste blog são provenientes de várias fontes, como os jornais 'A Bola', 'O Jogo', 'Mais Futebol', 'Infordesporto', 'Rádio Renascença', sites das claques oficiais de clubes, blog de referência 'terceiro anel', sites e blogs oficiais e não oficias de clubes, e também de orgãos de comunicação social estrangeiros e motores de busca (Sapo, Google, Altavista). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo neste sítio comunique-nos, e será retirado. Obrigado.