sábado, outubro 28, 2006

Luis Filipe Vieira mais três anos



Luis Filipe Vieira ganhou (já estava ganho, mas está bem) com 95,6% dos votos. Confesso que estava à espera de mais votos de contestação, isto é, votos brancos e nulos. Não que eu considere que LFV tenha feito um mau trabalho até hoje, bem pelo contrário, acho que tem feito um trabalho extraordinário. No entanto, há situações que estão a surgir de forma consecutiva que eu considero extremamente negativas. Começando pela contratação de José Veiga para o cargo de director desportivo, passando por promessas impossiveis de cumprir a curto-prazo, acabando na contratação e teimosia incompreensivel em manter Fernando Enterra Santos.

Já falei diversas vezes sobre a questão do treinador, não o vou fazer de novo, mas confesso que estas 3 situações mais as noticias que surgiram esta semana sobre o estado financeiro da SAD mereciam um cartão amarelo simbólico dos sócios do Benfica. Seja como fôr, o que espero é que nos próximos 3 anos consiga melhorar as finanças do Benfica, e que comece a ganhar titulos...

Penso que neste mandato LFV vai definir a forma como vai ser lembrado pela massa associativa. Será reconhecido como o presidente que devolveu a credibilidade ao clube e criou as infraestruturas actuais, ou será lembrado como um dos melhores presidentes que o clube já teve, que para além das referidas obras feitas conseguiu devolver ao Benfica a grandeza dos anos 60, que o tornaram no clube português mais conhecido e respeitado por todo o mundo?!

Mãos à obra e mais bom senso sr. presidente. Força!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses Locations of visitors to this page
  • As fotografias utilizadas neste blog são provenientes de várias fontes, como os jornais 'A Bola', 'O Jogo', 'Mais Futebol', 'Infordesporto', 'Rádio Renascença', sites das claques oficiais de clubes, blog de referência 'terceiro anel', sites e blogs oficiais e não oficias de clubes, e também de orgãos de comunicação social estrangeiros e motores de busca (Sapo, Google, Altavista). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo neste sítio comunique-nos, e será retirado. Obrigado.