quinta-feira, agosto 17, 2006

Caixa Futebol Campus???



Mas porque é que os benfiquistas escolheram este nome?! Os resultados finais foram: Caixa Futebol Campus com 38% da votação, seguiu-se com 34% Caixa Cidade do Futebol e, em terceiro e último lugar, com 24%, Caixa Centro de Talentos. Sinceramente fiquei muito surpreendido, votei no nome que ficou em último lugar e penso que dos três nomes em votação venceu o pior! Mas é só a minha opinião, enfim... Para escolher este nome mais valia ter ficado centro de estágio caixa-benfica ou uma coisa assim! Mas se calhar sou eu que não sei escolher nomes. Espero sinceramente que os benfiquistas tenham feito a melhor opção para o clube!

A meu ver, este nome é uma enorme desilusão. Mas seja como fôr, viva o BENFICA!!!

ps: ...e rua com o Fernando Santos.
CG

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O Centro de Estágio do Benfica, será sempre comhecido como Centro de Estágios do Benfica no Seixal, pode aparecer em alguma Comunicação Social este nome, mas é sol de pouca dura

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Seria de esperar CG que quem vota no nome que ficou em último, não goste do nome que ficou em primeiro!
Acho que a questão do nome é das maiores futilidades que poderão aborrecer os adeptos do Benfica!
Bola prá frente, FORÇA BENFICA... e Caixa Geral de Depósitos passa para cá o carcanhol!
O resto são tretas!

Zé Manel Taxista

12:44 da manhã  
Blogger maggui disse...

mto sinceramente tb axo k e o pior nome k poderiam ter escolhido! axo k ñ soa mto bem! "Caixa Centro de Talentos" era + original e pa mim dizia + k este, mas enfim!!!

11:57 da manhã  
Blogger Joao disse...

concordo totalmente contigo... eu tb tinha votado na ordem inversa.

8:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses Locations of visitors to this page
  • As fotografias utilizadas neste blog são provenientes de várias fontes, como os jornais 'A Bola', 'O Jogo', 'Mais Futebol', 'Infordesporto', 'Rádio Renascença', sites das claques oficiais de clubes, blog de referência 'terceiro anel', sites e blogs oficiais e não oficias de clubes, e também de orgãos de comunicação social estrangeiros e motores de busca (Sapo, Google, Altavista). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo neste sítio comunique-nos, e será retirado. Obrigado.