quarta-feira, agosto 16, 2006

Comentário ao jogo contra o Estrela

Não me apetece comentar o jogo contra o Estrela da Amadora. Pronto!! Foi um espetáculo demasiado mauzinho. Serviu apenas para confirmar que Moreira deveria ser emprestado, Nélson tem ataques de pânico e tanto faz uma jogada excelente como tem uma paragem cerebral, Tiago Gomes está mais verdinho que uma alface cubana, Diego está a ser uma desilusão, Beto tem uma técnica de camelo mas tb n é assim tão mau como o pintam, Marco Ferreira tem a qualidade de um nabo, e Mantorras está acabado para o futebol. Não percebo como é que ainda o deixam jogar! Ele está mais coxo do que quando saiu da sala de operações! Querem desgraçar o homem! O que é certo é que até com perna e meia é melhor que aquela coisa que lá anda a atrapalhar que se chama Marcel. Como viram, não comentei! Sou fiel aos meus principios!!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Aquilo ontem foi uma palhaçada, fazer o jogo com aqueles jogadores para que serviu ?

Estes jogadores, nunca mais vão jogar todos juntos, para qué poupar os titulares, então os titulares não deviam treinar a táctica que vão utilizar no jogo contra o Austria

Criar automatismos, movimentações atacantes e defensivas e em especial as dinamicas necessarias para este jogo, como para a Liga Portuguesa, não percebi estas ideias do F. Santos, poupar os titulares quando o jogo é só na terça-feira, faltando 8 dias

NÃO PERCEBI !!!!

6:43 da tarde  
Blogger Vail disse...

Nem eu!!

8:05 da tarde  
Blogger Nuno Gonçalo disse...

A tua analíse é dura , mas com franqueza é a realidade que eu também e todos vemos .


Aquilo são jogadores bons para equipas de segundo plano , mas agora para o Benfica , só mesmo em tempo de vacas magras .

Este treinador já me está a deixar nervoso .

7:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses Locations of visitors to this page
  • As fotografias utilizadas neste blog são provenientes de várias fontes, como os jornais 'A Bola', 'O Jogo', 'Mais Futebol', 'Infordesporto', 'Rádio Renascença', sites das claques oficiais de clubes, blog de referência 'terceiro anel', sites e blogs oficiais e não oficias de clubes, e também de orgãos de comunicação social estrangeiros e motores de busca (Sapo, Google, Altavista). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo neste sítio comunique-nos, e será retirado. Obrigado.