sexta-feira, agosto 11, 2006

Será?!!?



Aqui está uma boa solução para o plantel do Benfica. Se se confirmar a saída de Karagounis (Que flop este grego) esta será uma importante contratação. Não é um jogador extraordinário mas será um jogador bastante útil, visto que pode fazer a posição de lateral esquerdo e de extremo esquerdo. Mas já todos sabemos que o presidente do Nacional é um cigano de primeira (sem querer desrespeitar os ciganos claro, muito menos o Quaresma ;)) ). O presidente Rui Alves tem cara de mafioso e muitas vezes, o que parece é. Como tal não vai ser nada fácil Miguelito vir para o Benfica, pois pede sempre rios de dinheiro pelos seus jogadores quando estes vêm para os grandes da 2ª circular! Quer dizer, chamar grande ao Sporting já estou a ser muito simpático... Oxalá esteja enganado, e Miguelito possa jogar de águia ao peito durante os próximos anos.

Cumprimentos Benfiquistas

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Acho que o Miguelito era um bom jogador para o Benfica, lutador e de boa técnica

Agora em relação ao Rui Alves, penso que está mais perto do Benfica, na luta contra o novo Presidente da liga de clubes, poderá haver negócios e parcerias, pode ser que o valor pedido pelo Nacional baixe um pouco, em troca de maior apoio por parte do Benfica nesta luta

A ver vamos, o que isto vai dar, mas gostaria de ver o Miguelito com a camisola do nosso Benfica

7:09 da tarde  
Blogger Vail disse...

Concordo a 100% contigo catn

1:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses Locations of visitors to this page
  • As fotografias utilizadas neste blog são provenientes de várias fontes, como os jornais 'A Bola', 'O Jogo', 'Mais Futebol', 'Infordesporto', 'Rádio Renascença', sites das claques oficiais de clubes, blog de referência 'terceiro anel', sites e blogs oficiais e não oficias de clubes, e também de orgãos de comunicação social estrangeiros e motores de busca (Sapo, Google, Altavista). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo neste sítio comunique-nos, e será retirado. Obrigado.