quarta-feira, agosto 16, 2006

Qual a semelhança estes dois manéis?!




Qualquer semelhança entre estes dois é pura coincidência!! Um vai treinar o clube de bairro da zona da ribeira do porto, o outro vai treinar para a ribeira lá perto de casa dele. Qualquer um deles tem um triste destino!!

2 Comentários:

Blogger Tiagojcs disse...

Muitas coincidencias e semelhanças sem duvida !

11:20 da manhã  
Blogger José Leite disse...

Atenção:

Há que respeitar os homens enquanto tais! Os homens estão acima das instituições. Há que ter respeito pelas pessoas independentemente dos percursos.
O prof Jesualdo foi infeliz no Benfica. Pode ser que igaul sorte tenha no Porto. Terá depois um Alverca sempre de braços abertos para o receber e poder emergir à tona neste mare magnum chamado futebol nacional. Que os deuses estejam atentos e me ouçam...
Quanto ao Xavier, há que respeitar o homem em si. Por vezes há máfias ocultas por detrás dos laboratórios, não vêem o que aconteceu a um jogador do Benfica que viu extinta a pena, por irregularidades graves no tratamento das análises? Xavier, o nosso respeitável Abel Xavier, que deu prestígio ao Benfica e à Selecção, in illo tempore, merece também um pouco de respeito e até de gratidão.
Ser grato não custa e a um homem que se preze, fica bem!

6:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses Locations of visitors to this page
  • As fotografias utilizadas neste blog são provenientes de várias fontes, como os jornais 'A Bola', 'O Jogo', 'Mais Futebol', 'Infordesporto', 'Rádio Renascença', sites das claques oficiais de clubes, blog de referência 'terceiro anel', sites e blogs oficiais e não oficias de clubes, e também de orgãos de comunicação social estrangeiros e motores de busca (Sapo, Google, Altavista). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo neste sítio comunique-nos, e será retirado. Obrigado.