terça-feira, setembro 05, 2006

O que realmente foi dito entre Zidane e Materazzi na final do Mundial 2006



«Estava a puxar-lhe a camisola e ele disse-me "se quiseres a minha camisola dou-ta depois", ao que respondi que preferia a sua irmã», contou o central italiano. «Não é uma coisa simpática para se dizer, reconheço isso. Mas há muitos jogadores que dizem coisas piores», acrescentou Materazzi que diz ainda aguardar um pedido de desculpas de Zidane.

«Até agora ainda não me pediu desculpas, não sou eu que tenho de me desculpar. Quanto muito teria de pedir desculpas à sua irmã, mas juro que até aquilo acontecer não sabia que ele tinha uma irmã»

Comentário:
Eu não pude deixar de dar uma boa gargalhada ao ver o que realmente foi dito entre os dois. Tenho que reconhecer que a tirada foi forte, mas tenho também de dizer que foi uma resposta bem dada aquele francês que tem tanto de genial como de mau feitio.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses Locations of visitors to this page
  • As fotografias utilizadas neste blog são provenientes de várias fontes, como os jornais 'A Bola', 'O Jogo', 'Mais Futebol', 'Infordesporto', 'Rádio Renascença', sites das claques oficiais de clubes, blog de referência 'terceiro anel', sites e blogs oficiais e não oficias de clubes, e também de orgãos de comunicação social estrangeiros e motores de busca (Sapo, Google, Altavista). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo neste sítio comunique-nos, e será retirado. Obrigado.