quarta-feira, setembro 13, 2006

Árbitra valida golo marcado pelo... Apanha Bolas!! (Video)



O jovem que marcou este grande golo chama-se... Gandula (Tinha de ter este nome LOL). Em baixo poderá ver mais uma "obra prima" deste maluco!! Se a moda pega em Portugal........ Ui, Ui, upa, upa, puxadote!!

1 Comentários:

Blogger maggui disse...

digamos k esta moda ñ esta mto longe de xegar a Portugal! Ja ha clubes k pagam aos jogadores adversarios pa marcar autogolos, aos treinadores pa ñ porem os jogadores titulares em campo, ja pa ñ falar da arbitragem!!! e agora ja se fala em arkivar o processo do "apito dourado" por falta de legislaçao... como isto vai!!! + uns anitos (se tanto) e Portugal vai ter jogos rexeados de cenas como exas!!!

10:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses Locations of visitors to this page
  • As fotografias utilizadas neste blog são provenientes de várias fontes, como os jornais 'A Bola', 'O Jogo', 'Mais Futebol', 'Infordesporto', 'Rádio Renascença', sites das claques oficiais de clubes, blog de referência 'terceiro anel', sites e blogs oficiais e não oficias de clubes, e também de orgãos de comunicação social estrangeiros e motores de busca (Sapo, Google, Altavista). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo neste sítio comunique-nos, e será retirado. Obrigado.