quarta-feira, setembro 13, 2006

Copenhaga - Benfica : Fernando, por favor, vai-te embora...



Já não sei o que dizer mais!! Uma equipa é a imagem do seu treinador e é verdade! Fernando Santos não tem ambição, não consegue impôr respeito, tem uma personalidade fraca e não tem o carisma de um líder. E isto, meus amigos, é ou não é a imagem do nosso Benfica?! Hoje, frente ao Copenhaga, foi exactamente o que se viu dos jogadores do Benfica. Não compreendi, e nunca hei-de compreender esta opção de Luis Filipe Vieira. Penso que é um excelente presidente por tudo aquilo que já fez (e ainda faz) pelo Benfica, mas tem vindo a perder qualidades. Pelo menos no que diz respeito à gestão desportiva!

Senão vejamos: Primeiro contrata Camacho (Um dos melhores treinadores que tivemos nos últimos anos), depois tivémos Trapattoni (Pior que Camacho, mas foi com ele que fomos campeões), depois Koeman (que apesar de uma campanha interna péssima, sempre fez levantar o nosso brio a nível internacional) e agora... a "mosca morta" Fernando Santos. A qualidade dos treinadores foi sempre.......................... a descer.

E o que dizer da entrada de José Veiga no clube?! No mínimo, os benifícios que daí tirámos são duvidosos. Algumas boas contratações, é verdade, mas também muitas falhadas, já sem contar com a sua já habitual incontinência verbal, em que a qualidade da sua intervenção só pode ser qualificada de: profundamente medíocre!

No geral LFV é um excelente presidente, mas penso que se rodeou das pessoas erradas! Na minha humilde opinião deveria reassumir as rédias da gestão desportiva do clube. O problema, é que isso é tão provável como a dispensa de Fernando Santos.

Enfim, tanta coisa e acabei por não comentar o jogo de hoje. Mas também, comentar o quê?! A bola ao poste do Paulo Jorge?! A péssima qualidade de jogo?! O pontito que duvido que nos sirva para alguma coisa no futuro? Para quê?! O problema é só um: Fernando "mosca morta" Santos!!!!!

PS: Como é que nós vamos conseguir que o Fernando Santos se demita caros benfiquistas?! Todos com lenços brancos no final dos jogos?! Como?!?!

1 Comentários:

Blogger Sir disse...

A solução parece-me óbvia. Rua com ele, já.

Hoje o Paulo Jorge e o Luisão estiveram muito bem, pena que para a Uefa o melhor tenha sido.. Simão!

3:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses Locations of visitors to this page
  • As fotografias utilizadas neste blog são provenientes de várias fontes, como os jornais 'A Bola', 'O Jogo', 'Mais Futebol', 'Infordesporto', 'Rádio Renascença', sites das claques oficiais de clubes, blog de referência 'terceiro anel', sites e blogs oficiais e não oficias de clubes, e também de orgãos de comunicação social estrangeiros e motores de busca (Sapo, Google, Altavista). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo neste sítio comunique-nos, e será retirado. Obrigado.