segunda-feira, julho 24, 2006

Pensamentos profundos

Image Hosted by ImageShack.us

Pode-se ler perfeitamente o que vai na cabeça destes senhores! Senão repare:

Nuno Assis está claramente a pensar: "Já não vinha há tanto tempo aqui, aí, vou-me pôr assim, não assim, aí, agora estou com pose gay..."

Marco Ferreira pensa: "Isto daqui é tão lindo!!! Tenho de aproveitar porque nunca mais cá volto!!!"

Fernando Santos muito atento está a matutinar: "O que é aquela mer*** ali?? Lenços com Brancos?!??!!?!? Ah, não é só um gajo com gripe, ufa..."

Petit está a muito pensativo: "Ahh, estou aqui mas a esta hora podia estar em Manchester..." (recado: se é para ficares contrariado devias ter ido com os rufias Miguel & Simão, Pitbull da tanga!!)

Miccoli está a pensar: "Ma perchè è questa gente è in modo da preoccupato?! noterò 30 golis questa stagione!! Sono Miccoli, il ratto!!!".

Mantorras: "Ché!!!! Comé qui é?! Qué qui você disse?! Não pécebo nada de estrangeiro pá!!"

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

esqueceste-te do Katsouranis
estaria a pensar algo do genero: ate me comovo de pensar que foi aqui que ganhei o euro 2004

3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses Locations of visitors to this page
  • As fotografias utilizadas neste blog são provenientes de várias fontes, como os jornais 'A Bola', 'O Jogo', 'Mais Futebol', 'Infordesporto', 'Rádio Renascença', sites das claques oficiais de clubes, blog de referência 'terceiro anel', sites e blogs oficiais e não oficias de clubes, e também de orgãos de comunicação social estrangeiros e motores de busca (Sapo, Google, Altavista). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo neste sítio comunique-nos, e será retirado. Obrigado.