sexta-feira, julho 07, 2006

Marcel: "Claro que sei marcar golos"! Sabes mesmo?!

Image Hosted by ImageShack.us

"Certamente terei mais oportunidade de jogar, por isso vou trabalhar para as aproveitar. Em três anos de profissional fiz 60 golos, por isso claro que sei marcar. É só esperar que as coisas aconteçam naturalmente de forma positiva»», disse o avançado brasileiro, na habitual conferência de imprensa realizada no local do estágio dos «encarnados».

Apesar de admitir favorecimento pelo novo sistema de jogo que Fernando Santos está a implantar, com dois avançados, o Benfica ainda procura no mercado dois jogadores para a frente de ataque. Nem assim, Marcel desmoraliza: «Não estou preocupado com isso, apenas estou concentrado no meu trabalho. Quem vier será bem-vindo e a escolha será depois feita pelo treinador.»"

PS: Sabes mesmo Marcel? Eu não sei não! Mostra lá para eu ver. Explica-me como se eu fosse muito burro!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses Locations of visitors to this page
  • As fotografias utilizadas neste blog são provenientes de várias fontes, como os jornais 'A Bola', 'O Jogo', 'Mais Futebol', 'Infordesporto', 'Rádio Renascença', sites das claques oficiais de clubes, blog de referência 'terceiro anel', sites e blogs oficiais e não oficias de clubes, e também de orgãos de comunicação social estrangeiros e motores de busca (Sapo, Google, Altavista). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo neste sítio comunique-nos, e será retirado. Obrigado.