quinta-feira, julho 06, 2006

Entrevista ao jornal "O Jogo" do novo reforço do Benfica

Image Hosted by ImageShack.us

Paulo Jorge
ex-boavista
Posição: Médio
Data Nascimento: 1981-05-05
Nacionalidade: Portuguesa
Peso: 76 Kg
Altura: 1.76 m
No Boavista desde: 2005

"PERGUNTA | Estava à espera de se transferir para o Benfica?
PAULO JORGE | Sinceramente, assim tão rápido, não... Quando um jogador é ambicioso, estamos sempre à espera de alguma coisa, mas não contava que fosse assim tão rápido.

P | Já sente jogador do Benfica ou ainda se encontra um bocadinho nas nuvens?
R | Isto aconteceu tudo muito rápido, mas, a partir do momento em que assinei contrato, tornei-me jogador do Benfica e espero corresponder às expectativas que depositaram em mim.

“Sou um extremo muito rápido”


P | Falou-se que o FC Porto também estava interessado em si. Deu sempre prioridade ao Benfica?
R | Acho que o importante é falar nas pessoas que acreditaram em mim no Benfica. E desde já agradeço a confiança do sr. José Veiga e do presidente, que, em conjunto com a equipa técnica, acreditaram em mim. Sobre essa questão do interesse do FC Porto, prefiro não comentar.

P | A maior parte dos adeptos do Benfica não o conhecerá muito bem. Que características julga possuir para que possa ser útil a esta equipa, e como se pode apresentar aos adeptos?
R | É complicado estar a fazer uma apresentação. Quer queira quer não, sou um jogador quase desconhecido, porque cheguei à Liga apenas na época passada. As coisas correram bem… Acho que me posso apresentar dizendo que sou um extremo muito rápido, que luta também pela posse de bola…

P | Prefere jogar na direita ou na esquerda do ataque?
R | Na época passada, fiz metade dos jogos de cada lado. Quero é simplesmente jogar, pelo que isso não é importante.

P | Como disse, só jogou uma época na I Divisão, no Boavista. Sente-se já preparado para este desafio de jogar no Benfica?
R | Sim, é um clube de outra dimensão. Penso que vou ter tempo mais do que suficiente para me adaptar a esta nova realidade e, como já disse, espero corresponder às expectativas que depositaram em mim."


PS: Eu não conheço bem este jogador para ser sincero. Mas eu, como muitos benfiquistas, devem estar a interrogar-se se esta foi uma boa contratação. Considerando que o Boavista só não fez uma época melhor porque não tinha um bom meio-campo ofensivo, e tendo Paulo Jorge alinhado em apenas 12 jogos, a qualidade desta contratação dá que pensar. No entanto, vamos dar o benefício da dúvida... Força Paulo Jorge!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses Locations of visitors to this page
  • As fotografias utilizadas neste blog são provenientes de várias fontes, como os jornais 'A Bola', 'O Jogo', 'Mais Futebol', 'Infordesporto', 'Rádio Renascença', sites das claques oficiais de clubes, blog de referência 'terceiro anel', sites e blogs oficiais e não oficias de clubes, e também de orgãos de comunicação social estrangeiros e motores de busca (Sapo, Google, Altavista). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo neste sítio comunique-nos, e será retirado. Obrigado.