domingo, setembro 17, 2006

Benfica conquista Supertaça num jogo louco



Benfica: 9
Sporting: 8
(após penalties)

Cinco Inicial Benfica: Costinha, Gonçalo Alves, Zé Maria, Ricadinho e Zé Carlos.
Cinco Inicial Sporting: Cristiano, Bibi, Zézito, Evandro e Davi.


«Num jogo louco, o Benfica venceu o Sporting nos penáltis (4-3) e conquistou a Supertaça de Portugal no Palácio dos Desportos de Torres Novas. Depois de um empate a três no final do tempo regulamentar, o encontro foi para prolongamento com as equipas a marcarem mais dois golos cada.

Nos castigos máximos, Bebé defendeu o remate de Evandro para levar os encarnados ao triunfo.

O Sporting chegou a deter uma vantagem confortável no encontro, quando chegou aos 3-0, com golos de Zezito, Gonçalo Alves, na própria baliza, e Deo, mas o Benfica ainda reagiu e conseguiu atingir o fim da segunda metade empatado a três, com golos de Pedro Costa e dois de Sidnei.

No tempo-extra, o Sporting regressou à frente do marcador com um tento de Deo. André Lima voltou a empatar a contenda, para Davi, a 20 segundos do final, quase sentenciar o encontro a favor do Sporting. Mas Pedro costa não deixou, ao empatar novamente a partida, a nove (!) segundos do fim.

Nas grandes penalidades, o Benfica acabou por ser mais feliz.

Esta é a segunda vez que o clube da Luz conquista o troféu, igualando o Sporting.»

in Ricord

Grandes Parabéns!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses Locations of visitors to this page
  • As fotografias utilizadas neste blog são provenientes de várias fontes, como os jornais 'A Bola', 'O Jogo', 'Mais Futebol', 'Infordesporto', 'Rádio Renascença', sites das claques oficiais de clubes, blog de referência 'terceiro anel', sites e blogs oficiais e não oficias de clubes, e também de orgãos de comunicação social estrangeiros e motores de busca (Sapo, Google, Altavista). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo neste sítio comunique-nos, e será retirado. Obrigado.