quinta-feira, junho 08, 2006

Táctica e jogadores para a época de 2006/2007

Fernando Santos, amigo, eu tenho a certeza que vais ler este blog, como tal, e como sei que as tuas capacidades, por vezes, deixam muito a desejar, deixo-te aqui a minha humilde sugestão como treinador de bancada. Tenho a certeza que muitos outros adeptos terão a sua própria escolha mas... penso que se fizeres um "save as" a esta imagem e a aplicares em campo não te vais arrepender. Ah, vê se contratas o Miccoli e um extremo-direito de qualidade indiscutivel. Tenho a certeza que desta forma, vamos ser campeões.

Grande abraço seu maluco!

Image Hosted by ImageShack.us

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Eu trocava o Moretto por Moreira e no banco colocava um junior!
O Rui Costa, quer se queira quer não, também não vai aguentar os 90 minutos e em muitos jogos não vai jogar a titular.
Manu merece uma oportunidade do lado direito.

4:48 da tarde  
Blogger Vail disse...

Preto, concordo contigo em tudo menos numa coisa. O Moretto não é (ainda) um fenómeno mas é sem dúvida alguma melhor que o Moreira. Qd começar o campeonato eu vou escrever o que acho de cada um deles, espero que concordes comigo na altura. Abraço e volta sempre ;)

9:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses Locations of visitors to this page
  • As fotografias utilizadas neste blog são provenientes de várias fontes, como os jornais 'A Bola', 'O Jogo', 'Mais Futebol', 'Infordesporto', 'Rádio Renascença', sites das claques oficiais de clubes, blog de referência 'terceiro anel', sites e blogs oficiais e não oficias de clubes, e também de orgãos de comunicação social estrangeiros e motores de busca (Sapo, Google, Altavista). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo neste sítio comunique-nos, e será retirado. Obrigado.