quarta-feira, junho 07, 2006

Chile: defesa foi agredido a soco por meter o dedo onde não devia



"Ao que parece, um defesa do Antofagasta lembrou-se de meter o dedo onde não devia, durante o jogo com o Colo Colo, referente ao campeonato chileno, e acabou por levar um soco como resposta. «Bati-lhe porque introduziu o dedo no meu ânus», explicou o envergonhado agressor, Héctor Mancilla, ao portal Terra.

A 28 de Maio, o Colo Colo venceu o Antofagasta (3-0) e Mancilla tornou-se a figura do encontro ao marcar um golo e ao agredir o central Rodrigo Corrales, por este ter colocado em causa a sua «virilidade». O jogador espera que o Comité de Disciplina da Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile, onde se apresenta nesta terça-feira para discutir o caso, mostre alguma compreensão.

«Nunca fui um jogador violento ou polémico, mas houve uma coisa que me incomodou muito. Bati-lhe porque ele introduziu o dedo no meu ânus. Qualquer um reagiria assim», explicou, acrescentando: «Qualquer homem reagiria como eu, a menos que goste dessa história. Eu já pedi desculpas ao Corrales naquela dia e ele fez o mesmo. Infelizmente isso não é visto nas imagens, e sim minha agressão.»"

Este deve ser amigo do José Castelo Branco :))

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses Locations of visitors to this page
  • As fotografias utilizadas neste blog são provenientes de várias fontes, como os jornais 'A Bola', 'O Jogo', 'Mais Futebol', 'Infordesporto', 'Rádio Renascença', sites das claques oficiais de clubes, blog de referência 'terceiro anel', sites e blogs oficiais e não oficias de clubes, e também de orgãos de comunicação social estrangeiros e motores de busca (Sapo, Google, Altavista). Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo neste sítio comunique-nos, e será retirado. Obrigado.