Chile: defesa foi agredido a soco por meter o dedo onde não devia
"Ao que parece, um defesa do Antofagasta lembrou-se de meter o dedo onde não devia, durante o jogo com o Colo Colo, referente ao campeonato chileno, e acabou por levar um soco como resposta. «Bati-lhe porque introduziu o dedo no meu ânus», explicou o envergonhado agressor, Héctor Mancilla, ao portal Terra.
A 28 de Maio, o Colo Colo venceu o Antofagasta (3-0) e Mancilla tornou-se a figura do encontro ao marcar um golo e ao agredir o central Rodrigo Corrales, por este ter colocado em causa a sua «virilidade». O jogador espera que o Comité de Disciplina da Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile, onde se apresenta nesta terça-feira para discutir o caso, mostre alguma compreensão.
«Nunca fui um jogador violento ou polémico, mas houve uma coisa que me incomodou muito. Bati-lhe porque ele introduziu o dedo no meu ânus. Qualquer um reagiria assim», explicou, acrescentando: «Qualquer homem reagiria como eu, a menos que goste dessa história. Eu já pedi desculpas ao Corrales naquela dia e ele fez o mesmo. Infelizmente isso não é visto nas imagens, e sim minha agressão.»"
Este deve ser amigo do José Castelo Branco :))
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home